Como funciona a nossa escola

A Escola MusicAtiva oferece cursos livres de instrumento a domicílio nas modalidades:

Canto
Teclado
Piano
Violão para iniciantes
Flauta Doce
Musicalização para adultos
Musicalização infantil
Canto coral para 3ª idade

As aulas podem acontecer presencialmente, uma vez por semana, com duração de 50 minutos. Ou online, também uma vez por semana, com opções de 30, 40 ou 50 minutos.

Individual ou em grupo, exceto para piano (somente aula individual); para teclado e violão o número máximo por turma é de 4 (quatro) alunos; para canto e flauta doce o número máximo por turma é de 6 (seis ) alunos.

Se você já é aluno da Escola MusicAtiva e deseja matricular-se em outro curso ganha 10% de desconto sobre o curso de maior valor da mensalidade.

Além de aulas de instrumentos, a Escola MusicAtiva oferece outras opções para a prática musical. Coral e Musicalização. Veja em cursos diferenciados.

A Escola MusicAtiva está aberta o ano todo desenvolvendo projetos na área da música e aceitando matrículas, porém para os cursos de instrumento, a escola fica fechada por 40 dias no ano, sendo 30 dias entre dezembro * e *janeiro e um recesso de 10 dias em julho.