Aulas de Flauta Doce em Casa – Campinas

A flauta doce é um instrumento que combina muito bem com o processo de musicalização infantil ou adulto. Por ser um instrumento de sopro de embocadura livre e emissão sonora simples além de fácil digitação, se adequa perfeitamente para a iniciação musical. Por meio do estudo técnico e de repertório, o aluno pode aperfeiçoar a afinação trabalhando a sua respiração, fraseado e desenvolvendo a sua percepção auditiva.

O aluno pode estudar a flauta doce como um instrumento solista ou em grupo, composto somente por flautas doce ou em formações diversas onde participam também o violão, o teclado, a voz e a percussão.

Como somos uma escola de música a domicílio, as aulas podem ser na sua casa, área comum do condomínio, igreja, escritório, o local é de sua preferência.

Acompanha material didático apostilado (uma apostila com técnica instrumental e um caderno de teoria).

As aulas podem ser individuais ou em grupo (no máximo 6 alunos) com a duração de 50 minutos uma vez por semana.

É necessário que o aluno tenha o seu instrumento.